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Serviço ao cliente
Acesse o produto de seu interesse pelo site, selecione “RETIRADA EM LOJA” (se o botão estiver ativado) no checkout. Você pode usar o mapa para localizar a loja mais próxima de você e também contatá-la por telefone para obter mais informações. Lembramos que a disponibilidade é atualizada a cada 30 minutos.
Através do nosso Localizador de Lojas, você pode consultar todos os detalhes de nossas lojas e o número de telefone para poder contatá-las. Aqui está o link.
Para saber o horário de funcionamento da loja confiável e os dias de funcionamento, sugerimos que você entre em contato por telefone, pois o horário de funcionamento pode variar de loja para loja. Através do nosso Localizador de Lojas, você pode verificar todos os detalhes de nossas lojas e o número de telefone para contatá-las. Aqui está o link.
Agradecemos o seu interesse pela nossa realidade. Convidamos você a enviar seu curriculum vitae atualizado através da seção Carreiras Calzedonia , nosso principal canal de coleta e gerenciamento de inscrições.
A nossa rede oferece-lhe uma garantia adicional quanto aos direitos que a lei prevê para a protecção do consumidor, dando-lhe a possibilidade de substituir mesmo produtos sem defeito. Este último pode ser trocado com outros do seu agrado, mediante apresentação do recibo no prazo máximo de 30 dias a contar da data que constar do mesmo no ponto de venda onde foi efectuada a compra, em conformidade com a regulamentação fiscal. A troca será feita ao preço indicado no recibo de compra. As trocas solicitadas durante as vendas serão, por outro lado, efetuadas ao preço de venda em vigor no momento da troca. Para maior proteção de nossos clientes, os itens devem estar intactos, sem uso e ter o bloco de título e as etiquetas originais.
Cumprindo a legislação tributária e conforme nossa política exposta em todas as nossas lojas, é obrigatório fazer a alteração na loja onde você efetuou a compra, trazendo o recibo com você.
Lamentamos que você tenha encontrado um problema em uma de nossas roupas. Cumprindo a legislação tributária e conforme confirma nossa política de afixação em todas as nossas lojas, convidamos você a ir até a loja onde efetuou a compra, trazendo também o recibo, para que o artigo visualizado por nossa equipe à venda. Caso seja encontrado o defeito por você indicado, será possível proceder à troca do item defeituoso.
Nossa rede oferece a você uma garantia adicional quanto aos direitos que a lei prevê para a proteção do consumidor, dando-lhe a possibilidade de substituir até mesmo produtos sem defeito. Este último pode ser trocado com outros do seu agrado, mediante apresentação do recibo no prazo máximo de 30 dias a contar da data que constar do mesmo no ponto de venda onde foi efectuada a compra, em conformidade com a regulamentação fiscal. A troca será feita ao preço indicado no recibo de compra. As trocas solicitadas durante as vendas serão, por outro lado, efetuadas ao preço de venda em vigor no momento da troca. Para maior proteção de nossos clientes, os itens devem estar intactos, sem uso e ter o bloco de título e as etiquetas originais.
Informamos que é possível efetuar a alteração mediante apresentação do recibo no prazo máximo de 30 dias a contar da data que conste do mesmo, no ponto de venda onde foi efetuada a compra, em conformidade com a legislação fiscal. Os itens devem estar intactos e revendíveis. Para produtos embalados é possível fazer a alteração garantindo a integridade da embalagem. A abertura do mesmo na verdade não torna o artigo mais revendível.
Informamos que a troca de mercadoria (mesmo na presença do recibo de presente) só é possível no ponto de venda onde efetuou a compra, de acordo com a regulamentação fiscal.
Informamos que nossos pontos de venda são, em sua maioria, franquias independentes distribuídas por todo o país; consequentemente, as datas de início das vendas são reguladas para cada loja por regulamentos locais.
Lamentamos que você tenha encontrado um problema com uma de nossas roupas. Mas infelizmente não é possível realizar troca de um produto comprado em outro país . O produto precisa ser trocado no país de origem da compra.
É sempre um prazer receber mensagens positivas sobre as experiências que vivemos nas nossas lojas. Não hesite em nos enviar um email para sac@calzedonia.com.br . Não deixaremos de encaminhar o email para os nossos escritórios competentes.
Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em uma de nossas lojas. Todos os relatórios que recebemos são essenciais para melhorar sempre a experiência de compra dos nossos clientes. Não hesite em nos contactar enviando um email para sac@calzedonia.com.br .